A CEFC

Em 03 de maio do ano de 2008, ás 19:00 h, na Rua Otávio Pitaluga, nº 41, na cidade de Rondonópolis, estado de Mato Grosso, um grupo de fiéis ao Senhor Jesus Cristo, reuniu-se e de comum acordo decidiram regulamentar na Lei dos Homens o que já estava escrito no livro da vida desde antes do nascimento de qualquer um nós, a fundação da Comunidade Evangélica Familias em Cristo-CEFC.

Uma igreja que tem uma só doutrina, sarar as familias através da união com nosso Senhor Jesus Cristo. Na ocasião, também, foi eleita e tomou posse a primeira Diretoria da CEFC, sendo nomeados:

Presidente: Sebastião Geraldo de Lima

Vice-Presidente: Fabiano Penalva Verdolin

Primeiro Secretário: Maria Elza Penalva

Segunda Secretária: Liana Biasi Stofaletti Verdolin

Primeiro Tesoureiro: Edgar Gustavo Hirsch

Segundo Tesoureiro: Paula Patrícia Gomes Beccari

Conselho Fiscal: Gilvan Braz da Silva / Cleusa Marçal/

Suplentes: Nelson Francisco Neto/ Alicléia Basílio Carvalho

A Familias em Cristo foi entregue por Deus para ser liderada e discipulada pelo Pastor Sebastião Geraldo de Lima e pela Pastora Silvana Aparecida Nunes de Lima, ambos já conhecedores da Palavra de Deus e exemplos de uma vida de fidelidade e amor a Deus.

Ide a todos os lugares da Terra e pregai o Evangelho á toda criatura Marcos (16:15).

Esta igreja segue a estratégia do modelo celular, onde cada membro torna-se um novo discipulador e um multiplicador da palavra de Deus. Buscando salvar o maior número de almas para Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador.