Prevalecendo na Terra da Benção – Final

Vejam filhos precisamos abandonar o pecado para que DEUS possa cumprir em nós os seus propósitos – COLABORA meus irmãos. COLABORA!

Irmãos a Palavra é clara e diz que as nossas iniquidades desviam de nós a chuva, a temporã e a tardia, a seu tempo, e as semanas determinadas da sega nos conserva. Diz que os nossos pecados afastam de nós o bem. Chuva está falando de colheita, de prosperidade, de provisão, de sustento, de paz.

Olha do que O Senhor nos alerta: Jr5: 26, 27e 28: “26 – Porque ímpios se acham entre o meu povo: cada um anda espiando como se acaçapam os passarinheiros; armam laços perniciosos, com que prendem os homens. 27 – Como uma gaiola cheia de pássaros, são as suas casas cheias de engano: por isso se engrandeceram, e enriqueceram. 28 – Engordam-se, alisam-se e ultrapassam até os feitos dos malignos; não julgam a causa dos órfãos, para que eles prosperem; nem julgam o direito dos necessitados.”.

Assim diz o Senhor:

“Gn 12:3- E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoaram; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” Quando deixarmos a nossa parentela de pecados e andarmos na sua presença em perfeição de caráter.

“Gn 17:16 – Porque eu a hei-de abençoar, e te hei-de dar a ti, dela, um filho; e a abençoarei, e será mãe das nações; reis de povos sairão dela.” Você será um gerador de líderes.

“Gn 22:17 – Que deveras te abençoarei, e grandissimamente multiplicarei a tua semente, como as estrelas dos céus, e como a areia que está na praia do mar; e a tua semente possuirá a porta dos seus inimigos;”. Teus filhos serão proprietários das terras de seus inimigos. Tua descendência será vitoriosa.

“Gn 26:3 – Peregrina nesta terra, e serei contigo, e te abençoarei; porque a ti e à tua semente darei todas estas terras, e confirmarei o juramento que tenho jurado a Abraão, teu pai;”. Deus confirmará a teus filhos as promessas que te fez.

“Ex 20:24 – Um altar de terra me farás, e sobre ele sacrificarás os teus holocaustos e as tuas ofertas pacíficas, as tuas ovelhas e as tuas vacas, em todo o lugar onde eu fizer celebrar a memória do meu nome, virei a ti e te abençoarei.” . Você deve levantar um altar de terra – humildade, sinceridade, santidade e não uma torre – orgulho, invejas, vaidades, etc.

“Ag 2:19 – Há ainda semente no celeiro? nem a videira, nem a figueira, nem a romeira, nem a oliveira, tem dado os seus frutos; mas, desde este dia, vos abençoarei. A destruição dos inimigos: a elevação de Zorobabel”. Ainda há esperança? Ainda há um pouco de fé aí meu filho? Então eu profetizo que o Senhor te abençoará desde este dia e durante todo o ano de 2010. Se o Senhor disse ELE o cumprirá.

“Sl132:12 – Se os teus filhos guardarem o meu concerto e os meus testemunhos, que eu lhes hei-de ensinar, também os seus filhos se assentarão perpetuamente no teu trono. 13 – Porque o Senhor elegeu a Sião: desejou-a para sua habitação, dizendo: 14 – Este é o meu repouso para sempre: aqui habitarei, pois o desejei. 15 – Abençoarei abundantemente o seu mantimento; fartarei de pão os seus necessitados. 16 – Vestirei de salvação os seus sacerdotes, e os seus santos rejubilarão. 17 – Ali farei brotar a força de David; preparei uma lâmpada para o meu ungido. 18 – Vestirei os seus inimigos de confusão; mas sobre ele florescerá a sua coroa.”

“Hb 6: 1 – PELO que, deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até à perfeição, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus, 2. E da doutrina dos baptismos, e da imposição das mãos, e da ressurreição dos mortos, e do juízo eterno. 3 . E isto faremos, se Deus o permitir. 4 . Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se fizeram participantes do Espírito Santo, 5 . E provaram a boa palavra de Deus e as virtudes do século futuro, 6 . E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério. 7. Porque a terra que embebe a chuva, que muitas vezes cai sobre ela, e produz erva proveitosa para aqueles por quem é lavrada, recebe a bênção de Deus; 8. Mas a que produz espinhos e abrolhos é reprovada, e perto está da maldição; o seu fim é ser queimada. 9 . Mas de vós, ó amados, esperamos coisas melhores, e coisas que acompanham a salvação, ainda que assim falamos. 10 . Porque Deus não é injusto, para se esquecer da vossa obra, e do trabalho de amor que, para com o seu nome, mostrastes, enquanto servistes aos santos, e ainda servis. 11 . Mas desejamos que cada um de vós mostre o mesmo cuidado até ao fim, para completa certeza da esperança; 12 . Para que vos não façais negligentes, mas sejais imitadores dos que, pela fé e paciência, herdam as promessas. 13 . Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, 14. Dizendo: Certamente, abençoando, te abençoarei, e multiplicando, te multiplicarei. 15 . E, assim, esperando com paciência, alcançou a promessa. 16 . Porque os homens, certamente, juram por alguém superior a eles, e o juramento para confirmação é, para eles, o fim de toda a contenda. 17 . Pelo que, querendo Deus mostrar, mais abundantemente, a imutabilidade do seu conselho, aos herdeiros da promessa, se interpôs com juramento; 18 . Para que, por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta, 19 . A qual temos como âncora da alma, segura e firme, e que penetra até ao interior do véu, 20 . Onde Jesus, nosso precursor, entrou por nós, feito eternamente sumo sacerdote, segundo a ordem de Melquisedec.”

Para prevalecer é necessário que guardemos pois firmes, inabaláveis, o concerto de DEUS, os seus Testemunhos; abandonemos o pecado, renunciemos ao mundo e seus prazeres, sejamos Santos, porque ELE é Santo e, assim, PREVALECEREMOS nas vitórias que o Senhor nos assegurou de antemão para o ano vindouro.

Profetizo, como sacerdote do Senhor neste lugar, sobre você, sua família e sobre todos os seus sonhos e projetos que 2010 é ano de benção, de milagres, de crescimento, de maturidade, de prosperidade material, espiritual e ministerial, ano de perdão e da presença constante de Deus Pai, Filho e Espírito Santo e do seu Poder em nós.  PROFETIZO QUE VOCÊ PREVALECERÁ NESTE ANO. DURANTE TODO O ANO.

À FAMÍLIAS EM CRISTO UM FELIZ ANO NOVO.

Que a multiplicação dos peixes, a organização das abelhas, a disposição das formigas, a prudência da serpente, a mansidão da pomba, a força do urso e a coragem do LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ esteja sobre nós e nossas vidas.

São os votos do Pr. Sebastião Geraldo de Lima, da Pastora Silvana Aparecida Nunes de Lima e de seus filhos: Daniel Augusto Nunes de Lima e Danila Vicentin de Lima, Tiago Nunes de Lima e Geraldo Leopoldo Nunes de Lima e do neto LEVI AUGUSTO VICENTIN DE LIMA.

Muito obrigado a todos por tudo. Muito obrigado pela paciência que tiveram comigo e com minha casa. Muito obrigado pela disposição, pelo trabalho, muito obrigado a toda a igreja. Amo vocês meus filhos.

Pastor Sebastião Lima

Visualizações: 2.455

 

3 Comments »

  1. Glória ao DEUS, que nos livrou da preocupações deste mundo!!!!

    Comentário de LARISSA — 3 de abril de 2014 @ 9:08

  2. Texto maravilhoso e muito inspirador, a indiferença é cruel :(

    Comentário de Rebeca — 14 de abril de 2014 @ 20:59

  3. Minha esposa fala que eu não tenho fé porque me preocupo de mais com o futuro nosso e de nossos filhos.
    Só eu trabalho em casa e não sou registrado, e o contrato pode acabar a qualquer momento sem nenhum direito trabalhista. Ou seja se eu parar hoje amanhã já não tenho o que receber.
    Eu fico buscando alternativas para um plano B, contatos para um convenio mais barato, atividades que possam nos oferecer uma outra renda, etc..
    e eu sempre me deparo com minha esposa fazendo este comentário.
    Realmente não sei se preciso deixar tudo nas mãos de Deus ou continuar me preparando e planejando.

    Comentário de Tony — 5 de julho de 2017 @ 11:43

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Leave a comment